O encontro, que decorreu na sede da representação do Governo da Lunda-Norte, foi marcado por um espírito de diálogo e colaboração, centrado na criação de oportunidades de investimento e projectos de impacto sustentável que possam contribuir para o desenvolvimento da província.
A delegação da Clapi Club Angola foi composta por Mari Pongue, Flávio Madalena e Samuel Capita, que destacaram a importância de uma cooperação público-privada sólida para atrair investidores e fomentar o empreendedorismo local.
De acordo com o plano estratégico da instituição, Luanda, Cabinda e Lunda-Norte serão destinos de destaque durante a visita de empresários brasileiros prevista para o segundo semestre de Novembro, destinada à análise de investimentos e consolidação de parcerias internacionais.
Além disso, entre os dias 22 e 27 de Outubro, os representantes da Clapi Club em Angola irão participar numa missão empresarial ao Brasil, organizada em parceria com o INAPEM, que incluirá visitas técnicas, palestras e encontros com potenciais investidores, com vista a reforçar o intercâmbio económico entre os dois países.