As organizações interessadas podem submeter as suas candidaturas até ao dia 3 de Novembro, apresentando propostas que contribuam para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida das comunidades locais.
Criado para estimular o envolvimento social e comunitário, o PACT Fund tem vindo a fortalecer o papel das ONGs e instituições sociais através do financiamento directo de iniciativas com impacto mensurável.
Desde o seu lançamento, o programa já beneficiou 12 projectos em Angola, entre os quais se destaca o ReAlimenta, uma iniciativa do Banco Alimentar Contra a Fome de Angola, que combate o desperdício alimentar ao recolher excedentes de hotéis, supermercados e restaurantes para redistribuição a famílias em situação de vulnerabilidade.
A Deloitte sublinha que o PACT Fund reforça o seu compromisso com a responsabilidade social corporativa, incentivando a colaboração entre o sector privado e o social para gerar impacto duradouro e promover um futuro mais inclusivo e sustentável.