Em Cabinda, Madalena Chivuanga foi eleita secretária-executiva provincial da OMA com 227 votos, derrotando Verónica Nsito, que obteve 188 votos. O processo contou com a participação de 429 delegadas de um total de 521 previstas, representando os dez municípios da província. Chivuanga substitui Fátima Congo Sambo, que liderou a OMA em Cabinda nos últimos três anos.
A XII Assembleia Provincial de Balanço e Renovação de Mandatos foi conduzida pela primeira-secretária do MPLA, Suzana de Abreu, e acompanhada por Augusta Leonel, membro do Comité Central do partido e coordenadora do Grupo de Acompanhamento do Secretariado Executivo Nacional da OMA para Cabinda.
Em Cuanza-Norte, Luzia Bartolomeu foi eleita secretária do Comité Provincial com 297 votos a favor, correspondentes a 83,1% do escrutínio, durante a 11.ª Assembleia Provincial Ordinária de Balanço e Renovação de Mandatos. O encontro também elegeu os novos membros do Comité Provincial, delegadas ao 8.º Congresso Ordinário, e pré-candidatas a membros do Comité Nacional.
Luzia Bartolomeu agradeceu a confiança depositada nela e comprometeu-se a trabalhar pelo fortalecimento da coesão da OMA, dando atenção especial à organização e crescimento das estruturas de base, visando alcançar resultados positivos na província.