O dirigente revelou, neste domingo, que o PRS iniciou uma campanha de mobilização porta a porta em toda a província, com o objectivo de atrair novos militantes e reforçar a sua presença política num território tradicionalmente dominado pelo MPLA.
“Estamos satisfeitos com o resultado do trabalho que estamos a levar a cabo. Muitos cidadãos estão a aderir, cada vez mais, às informações que estamos a partilhar”, afirmou Adão Macumbi, sublinhando o crescimento da base de apoio ao partido liderado por Benedito Daniel.
Entre as metas delineadas, o PRS pretende eleger pelo menos um deputado pelo círculo provincial do Bengo nas próximas eleições.
Além da mobilização política, a formação está a investir na criação e melhoria das infra-estruturas partidárias nos 12 municípios da província. “Antes do final do ano, vamos inaugurar a sede municipal de Bula Atumba, para aproximar o programa eleitoral aos munícipes”, informou o secretário provincial, adiantando que a inauguração coincidirá com o aniversário da fundação do partido.
Com esta estratégia, o PRS reforça a sua aposta na expansão territorial e no contacto directo com o eleitorado, visando consolidar a sua influência no panorama político regional.