A equipa técnica, liderada por José Terça Chuma, tem utilizado este período para analisar o desempenho das atletas e definir novas estratégias que permitam melhorar os resultados nas próximas partidas.
Angola volta à competição este sábado, quando medir forças com a selecção do Paraguai, num encontro em que procurará conquistar a primeira vitória no torneio.
Até ao momento, a formação angolana sofreu duas derrotas na fase inicial da prova, diante das selecções da Áustria e da Sérvia, procurando agora recuperar terreno e manter vivas as aspirações no Campeonato do Mundo.

Foto: Selecção júnior feminina de andebol aproveita pausa no Mundial para reajustar estratégia — Arquivo CF