 
    						
    							De acordo com o decreto presidencial, cessam funções Jacinto dos Santos Rocha, presidente do Conselho de Administração, e os administradores executivos Djanira Monteiro dos Santos, João Paulino Chimuco, Lucombo Francisco Pedro e Moisés David.
No mesmo documento, o Chefe de Estado nomeia novamente os mesmos membros para exercerem um novo mandato, mantendo a actual composição e estrutura da administração da ANRM.
Em decretos separados, João Lourenço procedeu também a alterações em cargos da administração central e provincial. Foi exonerado Miguel dos Santos Oliveira do cargo de vice-governador da província de Cabinda para o Sector Político e Social, sendo nomeado para o mesmo posto José Cumbo.
Noutro diploma, o Presidente da República exonerou Manuel Canguezeze do cargo de secretário de Estado para o Urbanismo e Habitação e nomeou, em sua substituição, Conceição Luís Cristóvão.
As decisões constam do Diário da República e enquadram-se na reorganização administrativa e funcional de diferentes sectores da governação.