.jpeg) 
    						
    							Em declarações à imprensa antes da viagem, o técnico português sublinhou que espera um jogo difícil e equilibrado, mas acredita que a sua equipa está preparada para disputar os três pontos.
“O Redonda tem feito bons resultados em casa e sabemos que será um adversário combativo. Ainda assim, vamos impor o nosso modelo de jogo e lutar pela vitória”, afirmou Traguil.
A Académica do Lobito, que ocupa actualmente a quinta posição da tabela, soma oito pontos, fruto de duas vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Redonda FC é oitavo, com seis pontos.
Traguil destacou ainda a importância da gestão física do plantel, referindo que algumas unidades estão em recuperação, mas deverão estar disponíveis para o encontro.
“Temos de ser inteligentes na forma como abordamos o jogo. O campeonato é longo e precisamos de consistência dentro e fora de casa”, concluiu o técnico.
O desafio entre Redonda FC e Académica do Lobito será dirigido por uma equipa de arbitragem chefiada por António Cazola, da Associação Provincial de Futebol de Luanda.    						
.jpeg) 
                                        
                        
                                        .jpeg) 
                                        
                        
                                        